domingo, 24 de abril de 2011

Por ela, somos incansáveis!

Mais de dois anos após o assassinato cruel da pequena Rachel, a polícia ainda não encontrou o(s) culpado(s).

O sofrimento da família é visível, tanto os pais, como tias, madrinha, parentes e amigos próximos, acreditam que este caso, não ficará impune.

Mais de 50 suspeitos realizaram teste de DNA para ser comparado ao material genético encontrado no corpo da vítima e 200 pessoas foram interrogadas.

Os pais de Rachel Lobo Genofre, Maria Cristina Lobo Vieira e Michael Genofre, pouco falam, mais em uma de suas entrevistas, eles desabafam:

Cristina disse que com frequencia telefona para o Centro de Operações Policiais Especiais - Cope - para confirmar que o trabalho continua. - “Eu ainda acredito na polícia. Sei que até pessoas do meu relacionamento foram investigadas, tiveram que fazer exames de DNA. Enquanto não descobrirem o assassino, todas as linhas de investigação devem ser trabalhadas”, comentou.

Michael Genofre, informou: - "Nós não temos escolha. Tem de confiar na polícia. Se a polícia não chegar até o indivíduo, não tem quem chegue. Os policiais, tanto pela parte profissional, como pela opinião pública, como também pela história, estão mobilizados. Então, tudo contribui para que eles façam o melhor." - pontuou.

Continuamos afirmando que ainda não sabemos quem matou a Rachelzinha, (Rachel Lobo Genofre) porém, copiosamente afirmamos: - Não desisitiremos deste esclarecimento e permanecemos aguardando informações DEFINITIVAS das autoridades.

Fonte: http://www.eunanet.net/beth/caso_rachel_genofre.php
Por: Sandra Domingues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...