segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Rachel Lobo é sepultada em clima de revolta em Curitiba



O corpo da menina Rachel Maria Lobo Oliveira Genofre foi sepultado nesta quinta-feira (6), às 10h30, no Cemitério Municipal do Santa Cândida, em Curitiba. Cerca de 100 pessoas acompanharam o enterro em baixo de muita chuva, entre elas, amigos e parentes de outras cidades. Algumas faixas em homenagem à garota e apoio à família puderam ser vistas.

Antes de iniciar a cerimônia, o pai, Michael Genofre, se pronunciou de forma emocionada. Ele agradeceu a todos pelo suporte e afirmou esperar que a justiça seja feita. Ainda ressaltou o amor pela filha e lembrou que a violência está em todos os lugares. A mãe, muito abatida, não conversou com a imprensa.

Manifestação

Durante o enterro, alunos e professores do colégio onde Rachel estudava, o Instituto de Educação do Paraná, chamavam as pessoas para se juntar à passeata que ocorrerá nesta sexta-feira (7). A manifestação em memória de Rachel, de 9 anos, começará no colégio, na Rua Emiliano Perneta, e seguirá pela Rua XV de Novembro até a Praça Santos Andrade.

O caso

A polícia já confirmou que tem novidades sobre o caso. Porém, os detalhes da investigação estão sendo mantidos em sigilo, por ordem da Secretaria de Segurança do Paraná. Ainda assim, a Delegacia de Homicídios da Polícia Civil (DH) pede para que a população colabore com o caso. Quem tiver alguma informação que possa ajudar pode entrar em contato com a DH no telefone: 3363-0121.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...