segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Passeata

O pai da menina Rachel Maria Lobo de Oliveira Genofre, Michael Genofre, deu uma entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (7). O local foi o colégio Instituto de Educação do Paraná, onde estudava a garota, de apenas nove anos. Ele falou à imprensa sobre sua relação com a filha, afirmando que, apesar de não viverem juntos, tinham um ótimo relacionamento. Michael se irritou quando foi perguntado sobre o porquê da menina estar sozinha, e ressaltou que só há um culpado, o assassino.

Após a entrevista, por volta das 10h30 da manhã, o pai e mais cerca de mil pessoas, entre colegas e professores, fizeram uma caminhada em silêncio, passando pelo calçadão da Rua XV. Os manifestantes andaram até a Praça Santos Andrade, portando bandeiras, faixas e flores em homenagem à pequena Rachel.

A polícia continua procurando pistas para o caso. O computador da menina está sendo investigado e, com a divulgação do retrato, os policiais esperam que a população ajude. Caso haja alguma suspeita ou informação, basta ligar para o telefone da Delegacia de Homicídios, que coordena as investigações: (41) 33... ou 3363-0102.

Um comentário:

  1. Boa noite, me chamo Karina e sou irmã de uma vitíma de um crime passional no mês de novembro de 2011. E gostaria de saber se posso contar com sua ajuda, apoio ou uma orientação para que eu consiga promover uma passeata não somente sobre o caso do meu irmão que foi morto inocentemente e a sangue frio , pois a policia não consegue solucionar o caso e eu acho que esta muito estranho. Estou querendo promover um movimento com todas as familias de vitimas da injustiça. Será que podemos conversar e tentar promover algo e chamar atenção do MP para esses casos. Fico no aguardo de sua resposta , por mais que o caso do meu irmão não seja infantil , eu peço ajuda para que consigamos lutar e chamar a atenção de todos para que vejam como a nossa sociedade está desprotegida e sem amparo do MP.
    Agradeço sua atenção obrigada!

    Vou passar meu e-mail para ficar mais facil o nosso contato: KARINA_KAKAUGARCIA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...