sábado, 7 de novembro de 2009

Morte brutal da menina Rachel Lobo Genofre,abala Curitiba

Foto: Reprodução

Curitiba - A escola da menina, Rachel Maria Lobo Genofre, de 9 anos, encontrada morta na manhã desta quarta-feira, está de luto. O corpo de Rachel foi encontrado dentro de uma mala na Rodoferroviária de Curitiba ainda de madrugada. Segundo o delegado Naylor Robert, da Delegacia de Homicídios, a criança tinha vestígios de abuso sexual e estrangulamento.

A garota estava desaparecida desde quarta-feira, quando foi vista pela última vez ao sair da escola. Rachel fazia o mesmo caminho, da escola para casa, todos os dias. Sozinha, andava cerca de cem metros a pé, até um ponto de ônibus.

Nesta madrugada, a família recebeu a notícia da tragédia. O corpo foi encontrado em uma mala, próximo a escola. Ela estava parcialmente despida, enrolada em um plástico e um lençol. Os pais da criança foram nesta manhã ao Instituto Médico Legal para reconhecer o corpo e confirmaram: era Rachel. De acordo com a polícia, ainda não há nenhum suspeito pelo crime.

Luto
Na sacada do colégio da menina, um dos colégios mais tradicionais de Curitiba, letras pretas mostravam a tristeza dos amigos de Raquel: LUTO.

Os parentes da garota estão abalados e ainda não falaram com a imprensa. Rachel havia recebido uma boa notícia na última sexta-feira e partilhou com a família: ela havia ganhado o primeiro lugar em um concurso de redação na biblioteca pública do Paraná.

Na página pessoal da menina, na internet, Rachel, dizia gostar de ginástica olímpica e de ler. Poucas horas após o anúncio de sua morte, a página de recados estava lotada de mensagens de apoio à família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...